Banho de Som com Gongos Planetários

Galeria

   concerto_medidativo_0003_concerto-Lisbon-Week    concerto_medidativo_0000_Portalegre-3
   concerto_medidativo_0002_Foto-concerto-Alcochete    concerto_medidativo_0001_Imagem-Concerto  

 

 

 

 

 

Consiste na vivência de uma viagem única que nos transporta para outra dimensão da nossa existência, através de  um banho de som relaxante, revitalizante e expansivo, onde o nosso ego é aniquilado pela sabedoria divina. Inspirados na relação harmónica do ser humano com os cinco elementos, procuramos despertar a sensibilidade e os sentidos proporcionando a união e equilíbrio entre o corpo, a mente e a alma.A viagem sensorial adquire um carácter terapêutico associado ao relaxamento profundo do sistema nervoso, massagem dos órgãos, desintoxicação do corpo e regeneração de células.

 

A nível emocional e psicológico, a viagem sonora recriada pelos vários instrumentos, leva o indivíduo a conectar-se com a sua verdadeira essência, a sua consciência e a sua alegria de viver. Os gongos planetários produzem sons que criam uma ressonância mais forte e podem influenciar o corpo, a mente e a alma, tornando as ondas cerebrais mais lentas, e consequentemente, reduzindo o stress, libertando os medos e recriando o equilíbrio interno.

 

O Gongo é como um portal a partir do qual cria um vórtice de energia que facilita a nossa conexão com o “eu infinito superior”. Criando um efeito de sinergia, trazendo o ouvinte a conhecer a unidade do todo, sem esforço, enquanto recarrega o corpo e fortalece o sistema nervoso de uma só vez.

 

Os gongos são considerados mágicos por muitas civilizações. Mais do que simplesmente um instrumento musical, o gongo é um agente de transformação. Quando o gongo é tocado, o corpo, a mente e o espírito mudam.

 

Durante milhares de anos, em todas as civilizações, todos os que ouvem o som dos gongos, instintivamente reconhecem o seu poder.

 

Ângelo Surinder, para além de Gongos Planetários, utiliza vários instrumentos de sons harmónicos, como: Taças Tibetanas, Taças de Cristal, Flautas Nativo-Americanas, Címbalos, Shantis, Samsula Kalimba, Xilofone, Tambor Xamânico, Pau de Chuva, Tambor do Oceano, Shrutti Box e Voz.

 

Esta atividade pode ser solicitada para um evento isolado ou para integrar um programa de Retiros, Festivais, Cerimónias, entre outros.

Caso esteja interessado em realizar esta atividade no seu espaço, não hesite em contactar-nos.

Nome (*) E-mail (*) Actividade (*)