Cosmic Gong

MASSAGEM DE SOM COM TAÇAS TIBETANAS

"Desperta a auto-cura e regenera todas as suas células."

60 MIN.

A Massagem de Som com Taças Tibetanas é uma terapia individual suave que harmoniza os centros energéticos , desperta a cura e auxilia a recuperação nos cuidados de saúde. Relaxa cada célula do corpo e ajuda-nos a estabelecer uma vibração saudável entre o corpo, mente e espírito.

Utilizada na área da fisioterapia, psicoterapia e pedagogia.

BENEFÍCIOS

  • Ajuda a superar a depressão;
  • Elimina o stress;
  • Melhora a insónia;
  • Reduza dor física e emocional;
  • Altera estados de consciência;
  • Induz uma sensação geral de bem-estar.;
  • Atinge rapidamente um relaxamento profundo;
  • Solta bloqueios ao nível emocional e físico;
  • Induz uma sensação geral de bem-estar;
  • Fortalece as forças da auto-cura e provoca alegria de viver;
  • Contribui para a harmonia entre o corpo, mente, e espírito.

HISTÓRIA / CURIOSIDADE

A origem das Taças Tibetanas está no círculo de cultura oriental, sobretudo Japão, China, Tailândia e região dos Himalaias. É de supor que existam taças tibetanas desde que o homem começou a trabalhar o metal (aproximadamente a partir de 4000 a.C). Contudo, a origem exacta e a utilização outrora dada a estes instrumentos na Índia, Nepal e Tibete, ainda hoje não estão totalmente esclarecidas.

Considera-se que inicialmente as Taças Tibetanas eram utilizadas como recipientes para armazenamento de alimentos e ainda para a mineralização de alimentos e bebidas, visto que estas os enriqueciam com minerais – através da composição dos metais de que eram feitas. Ainda hoje é possível encontrar nos lares nepaleses ou indianos, taças de bronze enriquecidas com outros metais.
Alem disso, sabemos que as Taças também eram utilizadas em cerimónias de cura ou em rituais de transe, em algumas práticas xamânicas do Tibete.

Existem Taças de inúmeras formas e tamanhos e compostas de diferentes materiais. As mais conhecidas são as formas clássicas das taças de bronze do Tibete, Nepal e Índia e os sinos dos templos japoneses ou chineses. Segundo a tradição. As Taças Tibetanas são compostas por ligas de 7 metais, todos eles abundantes na zona dos Himalayas: ouro, prata, mercúrio, cobre, ferro, estanho e chumbo.

ESTRUTURA

Numa Massagem de Som com Taças Tibetanas deitamo-nos e permitimo-nos entrar num estado de relaxamento profundo, facilitado pelos sons e vibrações das Taças Tibetanas e outros instrumentos que acompanham o Terapeuta. As Taças são colocadas em cima do corpo do paciente e percorrem certos pontos energéticos.

MARCAÇÕES

Marca já a tua próxima terapia.

CATEGORIA ONE-TO-ONE

SUBSCREVE A NEWSLETTER

ACEDE AS ÚLTIMAS

NOVIDADES EXCLUSIVAS!

ENTRA EM CONTACTO

KÁTIA : + (351) 93 1164871

ÂNGELO : + (351) 92 7051702

SEGUE-NOS
X