Cosmic Gong Shamanism

VIAGEM XAMÂNICA

"Viaja entre paisagens vibracionais e acede à tua memória ancestral. "

A viagem xamânica é a arte de viajar nos “mundos invisíveis” além da realidade vulgar.

Através do som ritmado de um ou mais tambores, canto e outros instrumentos, entramos num estado alterado de consciência com o propósito de aceder as mensagens/insights do teu eu superior, guias e animais de poder.

BENEFÍCIOS

  • Ligação à fonte, às origens;
  • Relembrar o amor;
  • Libertar medos, inseguranças;
  • Resgatar o poder pessoal, a força interior.

HISTÓRIA / CURIOSIDADE

O estimulo da batida bineural tem sido usado para induzir uma variedade de estados de consciência, em diferentes circunstâncias, como o relaxamento, o foco, a atenção, etc.
Estudos têm demonstrado que, ao distinguir sons de frequências diferentes em cada ouvido e de forma repetida, ocorre uma reorganização de neuroplasticidade cerebral. Mesmo que cada som seja assimétrico em cada ouvido, o cérebro é capaz de encontrar o seu equilíbrio.

Heinrich Wilhelm Dove comprovou em 1839 que se ouvirmos duas frequências sonoras separadamente, uma em cada ouvido, o nosso cérebro irá detectar a fase de variação e criar uma terceira frequência igual à diferença encontrada entre os dois sons em hertz.
Este processo é eficiente em vários casos como eliminar o stress, dores de cabeça, enxaquecas e deficits de funcionamento cognitivo.

Actualmente são usadas fora do mundo da ciência e comumente usadas para influenciar o cérebro a produzir estados de relaxamento, meditação, alívio de dores, sono reparador, ou ainda, perder peso, aumentar a líbido, a memória, a criatividade, a disposição, reduzir a ansiedade, curar doenças, atrair riqueza, sucesso, amor, etc...

ESTRUTURA

Durante uma sessão sentas-te confortavelmente ou de preferência, deitas-te. Fecha os olhos e entrega-te à experiência, sem expectativas.


Para além do Canto Medicina, utilizamos vários instrumentos, criando tons bineurais, que te levarão a ter sensações diferentes, relacionadas com os elementos, Terra, Ar, Fogo e Água.
Utilizamos vários instrumentos da cultura Andina, tais como:
Tambores, Flautas de Nazca, Flautas dos Avuelos, Flauta dos dois hemisférios, Flauta do Amor, Flauta Nativa Americana, Antaras de Penas, Antaras de cerâmica, Vasilhas Assobiantes, Ocarinas, ícaros, maracas, Gongos e muitos outros.

PRÓXIMOS EVENTOS

Fica atento aos próximos eventos.

CATEGORIA SHAMANISM

SUBSCREVE A NEWSLETTER

ACEDE AS ÚLTIMAS

NOVIDADES EXCLUSIVAS!

ENTRA EM CONTACTO

KÁTIA : + (351) 93 1164871

ÂNGELO : + (351) 92 7051702

SEGUE-NOS
X