“Ângelo Surinder é um apaixonado pelos sons de cura. Nos últimos 10 anos tem pesquisado imenso, tem trabalhado ao lado dos melhores Mestres internacionais e partilhado esta sabedoria com milhares de pessoas em todo o mundo e em Portugal.”

Ao longo do seu percurso tem realizado centenas de Concertos, Performances, Banhos de Gongo, aulas de yoga e meditações, em espaços privados, em espaços Públicos, em Feiras, Festivais, Congressos e individualmente, num contexto terapêutico.

Ângelo tem o objectivo de promover o conhecimento, o estudo, o ensino e a difusão da musico-terapia vibracional e práticas saudáveis para o despertar da bio-consciência do indivíduo, na busca do equilíbrio fisiológico, mental, emocional, energético e espiritual do indivíduo.

Formou-se em várias áreas, de forma a enriquecer a sua compreensão holística do Ser Humano: Kundalini Yoga, segundo Yogui Bhajan, Mestre de Gong Yoga, Mestre de Gongos, Canto Harmónico, Flauta Nativa-Americana, Hipnose Clínica, Thetahealing, Reiki, Cura com Sons Ancestrais Andinos, Ritual Trance Dance, entre outras.

Como formador, Ângelo especializou-se nos Gongos, nas Taças Tibetanas, na Flauta Nativa-Americana e no Canto Harmónico.
Tem formado pessoas em todo o mundo, contribuindo assim para o enriquecimento das mesmas, quer no âmbito musical, quer terapêutico.

O Xamanismo tem chamado a sua atenção nos últimos anos, sendo que já fazia parte das suas origens também.
Depois da sua primeira viagem ao Peru, onde se formou com Tito la Rosa, percebeu que o poder de cura com os sons vai muito mais além do que é audível. Então começou a introduzir no seu trabalho também algumas técnicas xamânicas, para usar o som e a vibração no equilíbrio do corpo, mente e espírito, para trabalhar com os elementos, com as direções e com os chakras.

Pessoas de todo o mundo procuram agora aprender com o Ângelo, pela sua forma holística, inclusiva e xamânica de trabalhar e ensinar.

Ângelo para além de dar aulas de yoga realiza Viagens Sonoras e Xamânicas com regularidade, faz atendimento individual para sessões de Yoga Terapêutico, terapia de som, hipnose, técnicas de relaxamento, respiração e cura xamânica.

É Tesoureiro da Associação de Professores de Kundalini Yoga Portugal;
Colabora com o departamento de Oncologia do Hospital de Setúbal para o alívio da dor; com a Cruz Vermelha de Lisboa dando aulas de yoga para séniores e para reclusos da prisão de Lisboa.

É membro da Bioeasy SL de Espanha, colaborando com o Projeto de pesquisa e investigação da Análise das mudanças epigenéticas na prática de novos métodos e terapias integrativas, crescimento, evolução e reconexão com o ser em essência e da consciência universal, aplicado à qualidade de vida e bem-estar da humanidade em união com a Mãe Terra.

E em 2017, criou a Associação Internacional de Musico Terapia Vibracional e Ressonância Holística – Cosmic Gong, sendo o Presidente da Direção.

Katia Prior