A cura dos Gongos – Boom Festival 2018

Início/About, Shamanism, Sound Healing/A cura dos Gongos – Boom Festival 2018

A cura dos Gongos – Boom Festival 2018

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.


É de coração cheio que a Cosmic Gong volta a Palmela, depois de mais uma edição do Boom Festival em Idanha-a-Nova.

Estivemos presentes com o Cosmic Portal e uma equipa de 6 tocadores maravilhosos, bem hajam a todos!

Realizámos 6 sessões de 45 min por dia, todos os dias! Uauuu… ainda estamos a vibrar!

Foi surpreendente e muito gratificante a procura e o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho e do poder do soundhealing com os gongos planetários.

Feedback – O poder da cura dos Gongos

Continuamos a receber emails e mensagens com feedbacks incríveis dos vários participantes do nosso Portal, provenientes de mais de 30 países pelo mundo fora.

Um desses feedbacks gostaria de partilhar convosco. É um caso atípico e de grande relevância. Um jovem, após o nosso Gongbath, veio ter connosco de lágrimas nos olhos, dizendo que tinha acontecido uma coisa incrível com ele. Tinha chegado ao Boom, após uma cirurgia à vista, e ainda não estava a ver nada. Andava com a ajuda de uma amiga e só pensava: que pena estar no boom pela primeira vez e não conseguir ver nada do que me rodeia. Assistiu ao nosso Gongbath e quando abriu os olhos no final do concerto, já conseguia ver tudo! Ele nem tinha palavras, porque de repente começou a ver. O som e a vibração aceleraram a recuperação da sua vista e a partir daquele momento, ele já conseguia ver a beleza do lago, das pessoas, da decoração e encanto deste lindo festival. Ele ficou fã e voltou todos os dias para mais um gongbath, sempre em gratidão profunda e com um reconhecimento do poder de cura dos gongos.

Enfim, muitas foram as experiências fortes e incríveis neste Festival, junto com a presença e força desta Lua Cheia e Eclipse Lunar.

A toda a equipa do Boom e em especial à equipa do Being Field, bem hajam e muitos, muitos parabéns pelo vosso trabalho, dedicação, criatividade, organização e desempenho.

Partilhamos convosco algumas imagens e um vídeo oficial do Boom do dia em que fizemos um grande e cósmico Gongbath com 14 gongos e mais de 2 mil pessoas e desfrutarem do som e da vibração do cosmos.

Katia Prior
O que é a Cosmic Gong?
A Cosmic Gong está sediada desde 2010 em Palmela, mas foi através das viagens e contacto com mestres influentes que receberam a sabedoria e inspiração de diferentes áreas e tradições e culturas do mundo.
Têm como Missão Ajudar os indivíduos a despertarem para o potencial
 transformador do som através do campo vibracional, portal contemplativo e unificador de consciências. Empoderar/harmonizar o indivíduo, na sua saúde e bem estar, ao tomar consciência de si mesmo.
Acreditam no poder unificador da vibração na cura, harmonização e transformação dos indivíduos.
Confiam na sabedoria das diferentes tradições enquadrando-as 
num contexto contemporâneo, olhando para o indivíduo como único e inteiro.
Permitem que a arte, a ciência e a ancestralidade se fundam e 
sirvam da melhor forma o indivíduo para a sua saúde, 
desenvolvimento pessoal e bem-estar.
Em 2017 surgiu uma ideia complementar direcionada para projectos de investigação científica, intervenção social e cultural.
Foi criada a Associação Internacional de Musicoterapia Vibracional & Ressonância Holística – Cosmic Gong com a visão de Investigar, documentar e promover os efeitos da musicoterapia vibracional.
Colaboram com Entidades Públicas e/ou Privadas com a realização de estudos, colaboração em projetos de investigação e outras atividades relacionadas com o bem estar geral da população.
Colaboram com associações nacionais e internacionais em benefício dos interesses das mesmas.
Organizam e promovem atividades e serviços para os associados de carácter cientifico, formativo, social, cultural, bibliográfico, e especialmente na realização de cursos, palestras, seminários e congressos.
Intervenção social com objetivo de poder levar estas atividades a pessoas carenciadas e instituições sociais.

By |2020-09-05T07:22:53+00:00Agosto 3rd, 2018|About, Shamanism, Sound Healing|0 comentários

Deixe o seu comentário

Go to Top