programa “eleva a tua vibração”

Presencial ou online

One to one

“Desperta a auto-cura e regenera todas as tuas células.”

O Programa “ELEVA A TUA VIBRAÇÃO” foi criado na base da Medicina Mente-Corpo e com o propósito da Evolução Espiritual e Desenvolvimento Pessoal para a expansão de consciência e elevadas frequências vibratórias.

Neste momento estamos todos a sentir o re-ajuste frequencial da nossa psique magnética para assumirmos a nossa existência numa vibração mais elevada e em autenticidade com a nossa verdade, rumo ao novo paradigma, ao renascimento de um novo mundo, onde possa predominar a paz e o amor, de todos e por todos. Todos nós, neste momento, somos os responsáveis por fazer esta ponte, esta mudança, esta metamorfose da Humanidade.

Comecei a escrever este método em finais de 2019, porque senti uma necessidade de sintetizar e focalizar as minhas ferramentas pessoais e profissionais de auto-cura, de desenvolvimento pessoal e espiritual, que tenho explorado, aprendido e ensinado, nos últimos 14 anos. Estou a chamar de “ferramentas” porque as considero assim, pelo meu sentido prático, característico de uma capricorniana que sou. Pois eu mesmo, sempre que sinto que algo está fora do lugar em mim, penso logo: “que respiração posso fazer mudar isto que estou a sentir? Que devo ou não devo comer hoje? Que meditação me vai ajudar a sair desta vibração? Poderia chamar de conhecimento, ciência e ancestralidade, mas vejo-as como “ferramentas”, tal como um carpinteiro ou um mecânico, usa as suas.

O Programa “Eleva a tua Vibração” é um processo Simples, assente em 3 pilares:

  1. Respiração Consciente
  2. Alimentação Consciente
  3. Controlo da Mente

Serão dadas orientações por etapas, no que diz respeito aos 3 pilares de todo o Processo: Respiração Consciente, Alimentação Consciente e Controlo da Mente.

COMO FUNCIONA?

Todo o Universo é só a coexistência de um campo eletromagnético em funcionamento. Cada campo eletromagnético dentro de um campo eletromagnético tem a sua própria frequência, o seu próprio ritmo, o seu próprio eixo e órbita.

Prana ou Chi, ou Ki, é a força vital que carrega as moléculas e células do nosso corpo. Dentro de cada molécula, uma enorme atividade ocorre entre elétrons e protóns e isso constitui o nosso campo magnético (psique).

Inclusive a nossa perceção e tomada de consciência têm impacto nas nossas células do corpo, em que a energia emocional tóxica bombardeia cronicamente as células e tecidos.

Os bloqueios emocionais e a tensão crónica interrompem o fluxo natural de energia (Ki) no corpo.

Tu és psique magnética. Cada vez que cruzas no espaço de outro campo eletromagnético, significa que as psiques estão entrelaçadas. Nesse momento, isto pode criar amor, afeto, aflição ou choque.

Somos seres de energia. Tens que aprender a mudar a tua energia.

Se uma frequência está fora de ti, muda a tua energia. Já não estarás mais fora de ti.

NÃO PODES MUDAR O TEMPO, MAS PODES MUDAR O LUGAR.

NÃO PODES SAIR DO TEU CORPO, MAS PODES MUDAR A SUA ENERGIA.

Existem ferramentas que permitem controlar a nossa psique magnética para que possamos ter força de mente-corpo e uma identidade clara de nós mesmos.

PODEMOS MUDAR A NOSSA REALIDADE, CRIANDO UMA RELAÇÃO DIRETA ENTRE O FINITO E O INFINITO.

“Se queres descobrir os Segredos do Universo, pensa em termos de energia, frequência e vibração”.
— Nikola Tesla

O Corpo é a tua identidade finita. A Mente é a ponte entre a tua identidade finita e a tua identidade infinita, que é o Espírito.

Quando nos falta clareza na identidade do corpo, a mente por si só tem dificuldade em fazer a ponte com a tua identidade infinita.

FAZ O TEU DIAGNÓSTICO

Responde com que frequência: 0 (zero) nunca | 1 às vezes | 2 sempre

  1. Sentes-te cansada, esgotada e sem energia?
  2. Exiges demasiado de ti?
  3. Sentes-te numa espécie de vazio, de insatisfação?
  4. Ficas sem paciência e “explodes” com as pessoas que amas?
  5. Sentes-te sobrecarregada, sem tempo para ti mesma?
  6. Não consegues desligar, estás sempre preocupada com algo?
  7. Tentas realizar mudanças na tua vida, mas segues patinando, andando em círculos?

Sê honesta contigo mesmo!

Pontuação:

0 – 3: Parabéns! Continua atenta e vigilante, para evoluíres ainda mais.

4 – 7: Cuidado!

>7 : Alerta!

4 a 7 ou > 7: Tem calma, tudo pode ficar bem. Só precisas de ajuda!

Queres ajuda para conseguires criar a vida e a realidade que tanto desejas e mereces?

Reconheces que foste apanhada na epidemia dos I’s?

EPIDEMIA DOS I’s:

INSATISFAÇÃO: Nada é suficiente

IRRITAÇÃO: Explosão Emocional

INFELICIDADE: Preso ao passado, não consegue se libertar, não consegue ser feliz no presente

IMPACIÊNCIA: Aceleração com os outros e consigo mesma

INGRATIDÃO: Gratidão da boca para fora

INQUIETUDE: Sempre voltada para o exterior

IMEDIATISMO: Tudo é agora, não consegue esperar

IMPERFEIÇÃO: Se culpa e se cobra não conseguir reconhecer suas qualidades.

Com toda a expansão tecnológica e industrial, já não sabemos o que andamos a fazer. Não temos desenvolvido a tecnologia da mente, para poder parar-nos a nós mesmos, quando queremos. E isso é o que está a criar tanto caos nas nossas vidas.

Na minha opinião, é que deves aprender a controlar a mente tecnicamente, para que possas ser útil na tua própria vida.

FÓRMULA:

1 – DESATIVAR OS CIRCUITOS EMOCIONAIS REATIVOS (CER) e superar os condicionamentos mentais negativos para te livrares da química do medo, que acontece dentro do teu organismo.

Quando um bloqueio emocional é profundo e de longo prazo, esta tensão interna trona-se crónica. Uma vez crónica, a capacidade de exprimir ou descarregar as emoções presas, torna-se mais difícil, pois a sua mente subconsciente inverte a sua energia para escudar e manter o sistema de negação da pessoa, contribuindo para que o Espírito da pessoa se desalinhe com o seu propósito pessoal de vida.

2 – ATIVAÇÃO DO ALINHAMENTO VERTICAL DA MENTE (AVM) que acontece através da coerência cardíaca e da inteligência intuitiva, gerando mudanças profundas e positivas na produção de hormonas responsáveis pela sensação de bem-estar. É uma alteração fisiológica e orgânica que acontece dentro do teu organismo. Por isso é eficaz, pois não fica só na mente, mas também influencia o corpo físico.

É por isso que doenças ou dores mentais e emocionais, causadas ou não pelo stress, como a ansiedade, falta de concentração, insónia, depressão, síndromas, transtornos, dores crónicas e tantas outras, são aliviadas e até mesmo curadas, depois de aprenderes a dominar a tua mente.

SUPERAR A EPIDEMIA DOS I’S = CONTROLAR A MENTE

PENSAMENTO + SENTIMENTO + EMOÇÃO = VIBRAÇÃO

Em formato ONLINE ou PRESENCIAL,
com o acompanhamento de Kátia Prior – Inscreve-te aqui!   

Ficha de inscrição